quarta-feira, 22 de julho de 2020

SEDENTARISMO


Em Periscópio

SEDENTARISMO

Um dos grandes males do nosso tempo é o sedentarismo, - e diante dessa pandemia e isolamento – o quadro deve ser bem maior do que os 83,6% publicados recentemente em conceituada revista The Lancet, entre os jovens brasileiros. Uma das razões para isso é o uso, sem nenhum controle, do tempo em aparelhos eletrônicos.

Sempre conectados, com os olhos vidrados nas telas, sejam celulares, tabletes, computadores ou televisão. Esta é uma realidade na vida de milhares de adolescentes. Consequentemente, a falta de exercícios resulta numa realidade em que os jovens não se movimentam tanto quanto deveriam..


No Folclore Político e Social:

"O LEITE DA PREFEITURA ACABOU?"

"MAIS PROBLEMAS PARA O RIO GRANDE DO NORTE"...

"OS GRANDES COMILÕES DE CAICÓ"


Na página Curiosidades:

Até hoje a minoria católica da Irlanda do Norte briga pela anexação do território à Irlanda, de maioria católica. Já os protestantes querem que o país continue sendo subordinado ao Reino Unido, de maioria protestante. O “domingo sangrento” desencadeou uma escalada de violência e atos terroristas...

O que significam as estrelas estampadas na bandeira brasileira? -O que representa o desenho celeste estampado na nossa bandeira?

Os povos asiáticos atravessaram que continente ou oceano? Informações de acordo com as teorias mais antigas sobre migração, os povos asiáticos ao continente americano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário