segunda-feira, 26 de outubro de 2020

JESUS:– Muitas verdades serão reveladas faltam apenas 13 anos.

 O livro, Jesus: Aproximação Histórica, do mundialmente respeitado teólogo José Antonio Pagola, (Teólogo e Mestre em Ciências Bíblicas pela Pontifícia Universidade Gregoriana e do Pontifício Instituto Bíblico de Roma) veio enriquecer a teologia e, de forma especial, a cristologia.

Sua linguagem é simples e acessível a todas as pessoas que desejam um maior conhecimento da pessoa de Jesus de Nazaré, sejam crentes, sejam ateus ou agnósticos. Ao mesmo tempo, fornece ao leitor, dados necessários para o aprofundamento do estudo, de forma especial, apontamentos nas notas de rodapé. Trata-se de uma obra que pretende apresentar Jesus de forma que seja conhecido e amado. Através da forma narrativa, o autor busca tornar conhecida a pessoa e a mensagem de Jesus não apenas para um mero conhecimento intelectual, mas, de forma especial para um conhecimento amoroso. Ou seja, trata-se de um anúncio de Jesus convidativo a novas experiências para com Ele.

Interessante é que a figura do Messias desperta a cada dia mais e mais atenção e curiosidade dos crédulos e incrédulos. Daqui a 13 anos, (exatamente no ano de 2.033), ficarão à disposição do público em todo o mundo, os arquivos secretos do Vaticano, ou seja, os 113 tomos - 52 do Velho Testamento e 61 do Novo Testamento. Muitas verdades que ficaram retiradas após o Concílio de Nicéia, na Ásia Menor (região da atual Turquia) realizado em 325 da nossa era. Continua em Periscópio.

Por que o sabonete limpa a sujeira?

Como se mede o teor alcoólico nas bebidas?

É perigoso engolir chiclete?

Como se sabe o número de calorias de um alimento?

Veja as respostas na pág. Curiosidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário